Central de Atendimento

Troca / Cancelamento

Procedimento da troca

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site.

Conservação dos produtos

Só realizamos troca de peças sem indícios de uso, em sua embalagem original e com as etiquetas fixadas, livre de arranhões, fios puxados, sujeira e isenta de odores (perfume ou suor, por exemplo), sem nenhum tipo de dano. E sua etiqueta deve estar como original também sem arranhões, amassados, escritos ou adesivos.

Não trocamos produtos usados. Não efetuamos troca de produtos da categoria Outlet.

Prazo

O prazo para trocar um produto sem defeito é de 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito 15 dias corridos após recebimento. Somente após a solicitação de troca à nossa central de atendimento (e-mail/telefone/chat/WhatsApp) é que o produto deverá ser enviado para análise técnica do produto.

Forma de envio da troca

O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, suja, molhada, rabiscada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

Cancelamento

O cancelamento de pedido não despachado,será devolvido o valor pago de imediato.No caso de recebimento do produto,o reembolso acontecerá após o recebimento do produto em nossa loja(lembrando que haverá uma avaliação dos produtos devolvidos para ver se estão nas normas de devolução).

Em caso de devolução involuntária

Em caso de devolução por parte dos Correios, em pedidos com validação "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação similar, o valor do frete de reenvio será de responsabilidade do cliente* A Lolita Lingerie reserva-se no direito de não aceitar a troca caso não esteja dentro das normas solicitadas acima.

Horário de Atendimento Online

Chat Online e WhatsApp(De Segunda a sexta-feira de 08:00 as 12:00 e de 13:00 as 17:00).